segunda-feira, 25 de novembro de 2013

“Jornal de Fato” de Mossoró comenta ações de Henrique Alves no RN: “Não fez, até aqui”

 Henrique Alves que nada fez, não faz nada
 
A expectativa era mais do que justificável, afinal, ocupando o terceiro cargo na linha de poder do País, o herdeiro de Aluízio Alves poderia fazer muito por sua terra.
Não fez, até aqui.
 
Causa revolta, por exemplo, ouvir a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciar a refinaria de petróleo para o Estado do Ceará, que seria nossa por dever de justiça.

Sorte do Ceará, que tem uma classe política forte, influente e unida para defender o Estado; azar do RN, que mesmo tendo o presidente da Câmara dos Deputados e um ministro, o principal líder da oposição, não consegue se reunir ou unir forças para trazer o que deveria ser nosso por merecimento.

Enquanto o Ceará se prepara para receber o que seria a nossa refinaria de petróleo, o RN briga no campo político para saber quem rompe ou quem fica na base do governo ou quem será candidato em 2014.

Se vivo fosse, certamente o prefeito Dix-huit Rosado aconselharia a Henrique Alves: “Quem não faz um pouco mais por sua terra, não fará nada pela terra de ninguém.”
 
Fonte:César Santos, Jornal de Fato, Mossoró, RN, 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.