terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fátima Bezerra: “Enganam aqueles que pensam que o PT, ao final de todo esse processo vamos rachar”

A deputada federal Fátima Bezerra foi a entrevistada do Jornal 96FM desta segunda-feira (25). De inicio a deputada comentou as eleições do Diretório Estadual onde o grupo ingressou na justiça contra algumas decisões tomadas pelo Diretório Estadual, que tem o vereador Eraldo Paiva como presidente da sigla.

“Considerando os resultados tanto de um lado, como outro, quem teve mais votos foi Eraldo”, disse. Indagada sobre as declarações do deputado Fernando Mineiro (PT), que chegou a dizer que houve “brejeiras”, na eleição interna do partido. “Não existe isso. Temos absoluta clareza que não praticamos esse tipo de conduta”, comentou Fátima.

“Enganam aqueles que pensam que o PT, ao final de todo esse processo vamos rachar. Nós temos 33 anos de militância no partido, maturidade e sabemos o que estar em jogo, que é a reeleição da presidente Dilma. Nesses 10 anos, o PT se resume no Estado a uma vaga na Assembleia Legislativa e outra na Câmara dos Deputados. Queremos mais”, afirmou Fátima, que pretende disputar o Senado, no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.