sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O empresário Xavier Pneus dá o novo tom da oposição em Pau dos Ferros.

Sempre acompanhado do seu amigo e líder político Nilton Figueiredo. O empresário Xavier Pneus acredita que após o primeiro ano de gestão de Fabrício se iniciará uma série cobranças, partindo da própria população. "A população está assistindo e acompanhando esta gestão, já existe uma insatisfação generalizada por conta da saúde" relatou o empresário.

Quando colocou a questão da saúde o empresário Xavier Pneus fez referencias a Dengue que tem batido constantes recordes na nossa cidade, a falta de atendimentos odontológicos nos postos de saúde e a constante falta de medicamentos.

Xavier Pneus também acredita que em 2014 acabará esta acomodação, inércia vivida hoje pela oposição pauferrense. 
Nota do Blog: Na verdade a oposição de Pau dos Ferros inexiste. É uma oposição decadente, inerte. Nilton Figueiredo que deveria liderar a oposição está desestimulado, sem coragem, sem ânimo para viver novos embates, alguns vereadores liderados por Tércia Batalha faz jogo de cena. 
A oposição Morreu!!!

Nota 2: Nasce em Pau dos Ferros uma nova oposição, ainda silenciosa para o publico, mas estrondosa, barulhenta  nos bastidores. Esta oposição é liderada pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo e gerenciada por Zélia Leite,  e administrada por Alexandre Aquino e demais seguidores do Leonardismo. 
Aguardem que vocês verão.!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.