sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Apocalipse - Leonardo Rêgo acumula sua segunda condenação.

No passado, cerca de cinco anos atrás, este editor alertava para a corrupção eminente na cidade de Pau dos Ferros. Alguns chamavam de doido, pois falar de corrupção na administração era algo que rendia a reputação de maluco. A Justiça era injusta e nos obrigava a silenciar, tentando nos fazer medo. Na verdade, você é obrigado a acatar as decisões arbitrárias de alguns juízes, que são totalmente comprometidos com o sistema.

Existem Juízes corruptos? Juízes que se vendem? Claro que sim! Isso é nítido. Assim como existem também os ladrões de galinhas, estes últimos, no caso, vão direto para a cadeia.

O ex-prefeito Leonardo Rêgo, atual secretário de Recursos Hídricos, recebeu sua segunda condenação por possível pratica de corrupção, improbidade dentro da sua gestão, enquanto prefeito de Pau dos Ferros. Não custa lembrar que ainda faltam mais de 20 processos e alguns inquéritos tramitando na justiça.

Nosso Blog relatou em algumas postagens estes possíveis crimes contra os cofres públicos de Pau dos Ferros. A vergonhosa quantia gasta com publicidade da prefeitura chegava a quase 1 Milhão de reais por ano (Foram Oito Anos). Também denunciamos esta empresa de lixo no nosso blog. Aliás, todas as nossas postagens referentes a mais corrupta das administrações desta cidade baseava-se em documentos probatórios, provamos isso na justiça.

O ex-prefeito ainda deverá em 2013 acumular pelo menos mais duas condenações. O caso BERNARDO VIDAL está concluso para sentença e a FARRA DO BARRA VENTOS está em sua fase final.

Aguardem...

Nota do Blog: O editor deste Blog, mesmo sendo taxado de maluco, doido, desobediente, que acumulava processos e vivia na justiça, ainda não tem nenhuma condenação. Tudo que postamos conseguimos provar na justiça. Existiam indícios, existiam documentos probatórios. Hoje finalmente a justiça foi feita. 

Continuaremos nosso trabalho, cada vez mais consciente do nosso papel de fazer Jornalismo sério, zelar pela transparência, defender o povo desta região, denunciar aqueles que tentam meter a mão nos entes públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.