quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeitura Municipal de Janduís garante total apoio a Festa de Santa Terezinha 2013

Levando em consideração a notável importância sociocultural da Festa da Padroeira para a comunidade janduiense, a Prefeitura Municipal de Janduís, na administração Com Fé, Paz e o Povo da prefeita Lígia Félix, está garantindo total apoio na realização de toda a programação da Festa da Padroeira da nossa querida cidade. De acordo com a Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras, Maria de Fátima de Souza Brito, este tem sido o mês mais “puxado” na referida pasta, em virtude justamente da grande demanda de tarefas a serem executadas pela equipe no que concerne à ornamentação e suporte na infraestrutura da Festa: “Estamos exaustos, porém felizes e satisfeitos com a realização da nossa tradicional Festa de Santa Terezinha (...), temos plena certeza e convicção que nosso bom Deus nos tem dado força e coragem para executarmos juntos todos esses trabalhos”, relatou a Secretária.

Segundo informações da SEMFIT – Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, na pessoa da Secretária Estela Brito, a Prefeitura vem ajudando a realização da festa de acordo com suas condições, fazendo o máximo possível a fim de que não falte nada e assim a Igreja de Santa Terezinha em Parceira com a Prefeitura Municipal de Janduís possa realizar/proporcionar uma grandiosa e bonita Festa a todos (as): “Embora ainda enfrentando algumas dificuldades financeiras, não temos 
 
Da direita para esquerda: Prefeita Lígia Félix ao lado de sua adorável irmã Estela Brito e sua querida mãe Maria na procissão de abertura, dia 25/10/13.

medido esforços (...), além da restauração e ornamentação do canteiro da avenida principal e das praças Jailma Vieira e Sta. Terezinha, garantimos toda estrutura imprescindível para a realização da Festa, como o palco, iluminação, som e gerador; além destes, a Prefeitura assegurou ainda diversas atrações musicais, duas orquestras, paredão automotivo, rosas para a procissão, banners e outros”. A senhora Prefeita Lígia Félix, assim como toda a sua família, é devota de Santa Terezinha e vem participando de toda a programação religiosa e social, esta diz está muito feliz por ver o empenho e dedicação de toda a sua equipe no apoio a realização da nossa querida festa. Convidamos a todos (as) para participarmos juntos com muita paz, alegria e fraternidade desse momento tão importante em nossa vida espiritual.

 Restauração da praça Jailma Vieira
 Restauração da Praça Sta. Terezinha
Restauração do Pórtico da entrada da cidade. 

Fonte: Assecom - Danilo Eclesiastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.