sábado, 26 de outubro de 2013

De Tanto lê mentiras, resolvi escrever a verdade.


Algumas pessoas contestaram a matéria postada no Blog onde relatava uma conversa com o empresário Xavier Pneus. (Veja Aqui). Estas pessoas não entendem ou se fazem de desentendidos para passar melhor.

Eu sei que tem muita gente que não gosta de mim. Minha militância política é mais contestadora do que agregadora... Sou um contestador e é exatamente por isso que algumas pessoas não gostam de mim., outros porque não me veem bajulando ninguém. Sou caro, não é dinheiro que me compra.

Querem-me por perto paguem o preço da minha independência e minha liberdade política. Aprendam a conviver com minhas opiniões e minhas contestações. Este editor não tem nenhum problema de ordem psicológica, nenhum distúrbio de bipolaridade, nem tão pouco se vende por migalhas para fazer puxa-saquismo.

O fato de possuir um blog independente, que relata a verdade, contrariando os interesses de vários politiqueiros e não ter rabo preso a ninguém prova isso.

Agora, não nasci pra ser babão de ninguém, sou bom, leal, grato e amigo daqueles que merecem.

Meu Blog vai continuar sendo editado, queira os incautos ou não, queira os injustos da justiça ou não, queiram os promotores e juízes ou não. Não adianta tentar me desqualificar, aos pouco à verdade vais sendo exposta.

E digo mais: De tanto ver mentiras, resolvi escrever a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.