quinta-feira, 18 de julho de 2013

Matadouro Público é Mais Uma Obra Inacabada Em Pau dos Ferros.

A cidade de Pau dos Ferros está se tornando a CAPITAL DAS OBRAS INACABADAS. Um “título”que aponta para três situações gravíssimas: Os recursos públicos que não se revertem em investimento, o descaso dos gestores com as necessidades da população e a falta de atuação do Ministério Público. Neste ultimo caso existe uma inexplicável passividade.
O matadouro para animais de pequeno porte em Pau dos Ferros há muito deveria ter sido concluído. No entanto, não passa de mais uma obra inacabada.
Existe até um suposto calote dado na construtora Pingo D´Água. Segundo o empresário Hélio Maia está obra é o que há de mais imoral na administração publica. "Não existe nenhum convenio para esta obra, o ex-prefeito nos enganou" Disse o empresário.

Mais, como mostra a placa, que encontramos jogada no chão depois de tanto tempo, existe um convênio com o Ministério da Agricultura como está escrito claramente na placa. Ou será que nem lê mais eu sei?
Aliás, essa obra foi visitada pelo FOLHA REGIONAL há dois meses e nítido é o fato de que piorou a situação. Até a placa que sinalizava a obra está derrubada. O cenário é de total abandono.

Para uma cidade que tem como um dos forte da sua economia o agronegócio, o matadouro público seria de grande valia. No entanto, o ex-prefeito ignorou a necessidade e, mais uma vez, mostra total descaso com o dinheiro público.

O matadouro público é mais uma obra inacabada que traz a assinatura do ex-prefeito Leonardo Rêgo.
Vejam as imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.