sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito Antonio Lisboa de Oliveira "Antonio Dólar" Inaugura Amanhã a Nova Sede da Prefeitura de José da Penha.


A inauguração da nova sede da prefeitura de José da Penha, marcada para o dia de amanhã, 29 de Junho, será um momento para homenagear José Josemar de Oliveira “Jorge Dólar” (IN MEMORIAN) que governou a cidade de Jose da Penha nos anos 1997 a 2000 depois 2001 a 2004.

A afirmação foi feita pelo próprio prefeito Antonio Lisboa de Oliveira, durante visita ao prédio, que está praticamente pronto, na manhã desta sexta-feira (28). O secretário de Administração e Finanças David Fontes está coordenando todos os trabalhos para a inauguração da nova sede da prefeitura.


“Vamos diminuir 60% nossos custos de manutenção. Nosso prefeito exige uma gestão muito transparente, onde todas as Secretarias funcionarão sem repartição pública, dando agilidade nos trabalhos”, Salientou Daniele Fontes que trabalha como auxiliar administrativa e Financeira da prefeitura.

Na nova sede da prefeitura irão funcionar as seguintes Secretárias: Secretária de Saúde, Administração e Finanças, Obras e Urbanismo, Setor Pessoal, Assessória Jurídica, Chefe de Gabinete, além do gabinete do prefeito.
Recepção da nova sede da prefeitura de José da Penha 
 Sala do Prefeito Antonio Lisboa de Oliveira
 Sala da Secretaria de Saúde Neuman Azevedo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.