quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Cidadão Pauferrense - Mais Uma Abordagem do Cabo Rezendes


 Um destaque infiltrado no seio da sociedade pauferrense

Tomei conhecimento agora à noite, na abertura do Arrasta Fest na Praça de Eventos de mais um fato envolvendo o Cabo Rezende.  O presumido tornou se corriqueiro quando este “Cidadão Pauferrense” está de serviço. 

Ate quando teremos que suportar, Somente quando você for a próxima vitima? Já tivemos um empresário, uma mulher, uma advogada, inúmeros adolescentes menor de idade e vários cidadãos. ISSO É UM ABSURDO.

Um grupo de adolescente com idade de 12 a 16 anos foi abordado ontem à noite na Praça da Matriz de Pau dos Ferros pela guarnição policial que tinha a frente o comando do cabo Rezende.  Querem que eu desenhe a abordagem? Claro que vocês são capazes de presumir o que aconteceu.

Estes adolescentes me procuraram para que eu denunciasse o ocorrido, mas me comprometi com estes adolescentes de reuni-los amanhã e leva-lo as autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providencias.

Quem avisa amigo é. A próxima vitima vai ser você aguarde, traremos os relatos destes adolescentes às autoridades. 

Este tipo de “Cidadão” não tem dado nenhuma contribuição a nossa sociedade. Pelo Contrario existe muita gente traumatizada com as agressões sofridas por este cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.