terça-feira, 25 de junho de 2013

Gustavo Fernandes visita obras do novo aeroporto e participa da renegociação das dívidas dos produtores rurais

Nesta segunda-feira (24), o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do RN, Gustavo Fernandes (PMDB) acompanhou o ministro da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Moreira Franco, durante inspeção ás obras do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal junto ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Durante a visita o presidente da Inframerica, concessionária do novo aeroporto, informou que pelo cronograma de execuções, os terminais de cargas e passageiros vão ficar prontos em 28 de fevereiro de 2014.

Após a visita as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, Gustavo Fernandes acompanhou a renegociação das dívidas dos pequenos e médios produtores com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Ary Joel Lazarin e com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, na sede da Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, também participou da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.