terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDUÍS RECEBE COMENDA DA COMPANHIA CULTURAL CIRANDUÍS

 Dentro da Programação da segunda noite (27/04) do Escambito Raízes que comemorou os vinte anos da Companhia Cultural Ciranduís e contou com a presença e participação de cerca de aproximadamente duzentas pessoas/artistas de outras cidades nos três dias de sua realização, foram entregues comendas de homenagem e agradecimento a várias pessoas e instituições que contribuíram ao longo desses anos no processo de formação e crescimento da Companhia. 
 
Uma destas foi entregue a Prefeitura Municipal de Janduís, que foi inclusive um dos principais parceiros na realização do evento. Ao recebê-la, a prefeita do município, Lígia Félix, agradeceu e disse de sua satisfação ao receber a comenda que é na verdade um presente para todo o povo de Janduís. A mesma dirigiu ainda suas palavras para as pessoas de outras cidades que vieram participar do evento: “quero dizer vocês que são de fora, que Janduís este ano está renascendo a nossa cultura e que ela vai vigorar não somente por vinte, nem apenas por quatro anos, mas para sempre, porque a nossa Fundação de Cultura é parceira, não só do Ciranduís, mas de todos os grupos e movimentos culturais que têm o nosso total apoio, independente de qualquer coisa (...)”. 
 
A prefeita parabenizou ainda a todos os artistas pela realização do grandioso e bonito evento. De acordo com os organizadores, o Escambito Raízes foi um sucesso: “recebemos 20 grupos que trouxeram 19 espetáculos e uma vivencia. Vamos que vamos, levando arte e cultura por toda parte, nas ruas de Janduís...”
 Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.