sábado, 16 de fevereiro de 2013

Todas as apostas aponta a ex-prefeita Fatima Bessa como candidata nas proximas eleições em Tabuleiro Grande.

Ex-prefeita Fátima Bessa
A ex-prefeita Fátima Bessa avança como nome certo para concorrer as eleições suplementares na cidade de Taboleiro Grande, caso venha a ser confirmado pelo TSE a cassassão da prefeita eleita Clebinha Bessa.
 
Fatima é nome tradicional na politica da cidade de Taboleiro Grande, foi prefeita por dois mandatos, seu esposo e médico Jacob Bessa também governou aquela cidade. Fatima Bessa caso venha acontecer as eleições suplementares, receberia apoio total de Clebinha e seu grupo politico.
 

Nome tradicional da familia Bessa do município de Taboleiro Grande e esposa do médico Jacob Bessa que foi prefeito naquela cidade e tio da prefeitae eleita Clebinha. Fátima Bessa também já governou o municipio de Taboleiro Grande pór dois mandatos e elegendo seu sucessor o primo, Tubo Bessa.
 
Caso o nome da ex-prefeita for designado para a disputa, certamente, pelo trabalho realizado e sua dedicação aquele município teria fortes possibilidades de vitória levando para o comando daquela cidade mais um nome dos Bessa.
 
"Estamos aguardando o resultado do TSE para só assim apontarmos o nome que deverá disputar o comando do executivo municipal, mas acredito que a ex-prefeita Fatima Bessa sai com grande vantagens nesta escolha" Disse nossa fonte que preferiu resguardar o nome.
 
 
 





Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.