sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fátima visita área que vai sediar o IFRN de Lajes

Na manhã de hoje (15), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) visitou uma área de seis equitares aproximadamente, que vai sediar a unidade do IFRN do município de Lajes. Deputada esteve na companhia do Reitor do IFRN, professor Belchior, do prefeito Benes Leocádio, e dos vereadores do José Mendes e José Mata, ambos do PT.

“A chegada do IFRN aqui em Lajes é, sem dúvida alguma, a garantia do desenvolvimento e formação da nossa população. A deputada Fátima teve e tem papel fundamental para esta conquista. Os lajenses parabenizam a deputada pela luta e esforço sempre em defesa da educação”, ressaltou o prefeito de Lajes.

Os vereadores do PT, José Mendes e José Mata, também destacaram o papel fundamental de Fátima no processo de expansão da educação profissional no RN. “O RN chegará à marca de 21 unidades do IFRN, e isso se deve ao trabalho incansável da deputada Fátima”.

Mais uma vez Fátima fez questão de ressaltar o papel do reitor do IFRN, professor Belchior, e equipe, que tem sido responsável pelo estudo de viabilidade técnica e coordenação do processo de expansão no RN. Caberá a direção do IFRN a elaboração do projeto e acompanhamento da implantação da nova unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.