quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO INTENSIFICA TRABALHO NO PRIMEIRO MÊS DA NOVA GESTÃO.

Ana Lígia Secretária de Obras e Urbanismo

A Prefeitura Municipal de Major Sales através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem desde os primeiros dias da nova gestão intensificando os trabalhos e realizando uma série de ações.

MANUTENÇÃO NOS PRÉDIOS PÚBLICOS:
A Secretária de Obra e Urbanismo, visitou todos os prédios públicos do município para a realização da manutenção na pintura, parte elétrica e hidráulica. As Escolas Municipais receberam atenção especial já visto que se aproxima o início do ano letivo.

LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS:
Uma equipe de apoio da Secretaria de Obras e Urbanismo vem desenvolvendo um mutirão de limpeza dos Terrenos Baldios, a ação é uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Obras para manter a limpeza urbana e também evitar os possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti. A equipe pede aos donos dos terrenos baldios que colaborarem cercando ou colocando placas proibindo a colocação de lixo nestes locais.

PODAS DAS ARVORES:
A arborização é um item muito importante dentro do espaço urbano. Os benefícios ambientais proporcionados, tais como diminuição da poluição e maior permeabilidade do solo são essenciais à qualidade de vida. E para usufruir essas vantagens, é necessário manter as árvores bem cuidadas e tratadas. Para efetivar essa manutenção, a Prefeitura Municipal disponibiliza o serviço de poda que já teve início essa semana.

INDENTIFICAÇÃO DAS RUAS:
Já foi realizado um levantamento das ruas para confecção de placas de identificação, posterior a isso, será feito o recadastramento dos números de imóveis urbanos.

Assessoria de Comunicação - Danilo Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.