quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comarca de Almino Afonso diploma quatro prefeitos do Oeste

Prefeito Lawrence Amorim Anfitrião da Solenidade
Foi na noite de ontem. Talvez a cerimônia de diplomação mais elegante das quais o blog cobriu nessa semana, tenha sido a da Comarca de Almino Afonso. O Ginásio da cidade foi todo ornamentado e decorado, um jantar para mais de 300 pessoas foi servido e os homenageados da noite deram seus pronunciaentos sobre a importância deste momento em suas carreiras políticas.

Quatro prefeitos foram diplomados: Waltinho de Araújo (PSB) da cidade de Lucrécia, Abel Filho (PSB) da cidade de Rafael Godeiro, Dr. Lucídio Jácome (PSB) de Frutuoso Gomes e Lawrence Amorim (PMDB) de Almino Afonso.

Para o prefeito Abel Filho de Rafael Godeiro a noite foi de suma importância, pois com essa diplomção o gestor entra para um seletivo grupo de políticos a nível nacional que conseguiram se reeleger duas vezes na mesa cidade para o cargo de prefeito.

Dr. Lucídio de Frutuoso Gomes nos revelou que ainda há muitos desafios a encarar agora no seu segundo mandato. A diplomação para ele é algo de suma importância, pois é o resultado da batalha eleitoral vencida. Dr. Lucídio afirmou que nessa segunda passagem a frente da prefeitura vai se preocupar em fazer a vontade de seu povo.

Waltinho de Lucrécia agradeceu aos amigos presentes no evento e não deixou também de dedicar o diploma de prefeito aos seus eleitores que o sagraram vencedor nas eleições de outubro com 60% dos votos da cidade.

O prefeito Lawrence de Almino Afonso era o mais entusiasmado da noite por ser o anfitrião da festa. "Não tem como não se emocionar com esse momento. Nós enfretamos muitas dificuldades, mas já entramos em nosso segundo mandato. Só tenho a agradecer ao povo de Almino Afonso e a todos os presentes nesta noite." Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.