domingo, 26 de agosto de 2012

Eu gostaria de entender porque o homem age pela emoção e não pela razão.



È fácil sermos presas de idealismos e manias irracionais (como o "pensamento esperançoso") e de que forma a razão e o bom senso podem contribuir para obtermos resultados melhores.

Na política essas irracionalidades acontecem com maior freqüência nos palanques, discursos agressivos de algumas pessoas que não tem o que falar.

As emoções são mais rápidas que a razão.

No palanque de Dr. Bráulio não cabe discurso vingativos ou de resposta ao que os partidários do Demo insinuam ou diz. Precisamos mostrar a Pau dos Ferros que nossa campanha continua sendo propositiva. Que Dr. Bráulio tem um projeto para administrar Pau dos Ferros. Xavier Pneus ontem transgrediu esta regra e deverá pagar o preço muito caro.

“Tilápia é um assuntos indigesto para o empresário e para muita gente que não gosta de peixe”.

Vale lembrar que o empresário quis mostrar sua idoneidade, coisa que Pau dos Ferros inteiro sabe. Mas, ele deveria ter usado o assunto “Tilápia” para dizer que iria trabalhar para criar emprego e renda. “ A campanha de Dr. Bráulio é baseada em propostas para administrar Pau dos Ferros".

Pau dos Ferros um filho teu não foge a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.