terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atividades esportivas marcarão aniversário de 32 anos da Aduern

No dia 11 de setembro, a Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) irá completar 32 anos de fundação. Para comemorar a data, a entidade irá promover um final de semana de lazer para os professores. 
 
No dia 15 de setembro, sábado, a partir das 8h, será realizado um Torneio de Futsal Masculino entre as Unidades Acadêmicas da Uern, no Ginásio do Campus Central da Universidade. Já às 15h, haverá um Torneio de Vôlei Feminino, também no Ginásio do Campus Central. As equipes vencedoras dos torneios receberão medalhas e troféu.

As inscrições para os torneios já estão abertas e seguem até o dia 06 de setembro. Para participar é necessário comparecer à sede da Aduern, preencher uma ficha que deve conter o nome de todos os atletas da equipe e entregar 1 kg de alimento não perecível por integrante. Cada time de futsal pode inscrever de 5 a 12 atletas, e cada time de vôlei de 6 a 12 atletas, sendo facultado o direito de cada equipe ter, no máximo, um aluno e um técnico da mesma Unidade Acadêmica.

No dia 16 de setembro, domingo, às 7h, a Aduern irá promover um Passeio Ciclístico. Toda a comunidade pode participar. As inscrições também estão sendo realizadas na sede da entidade em Mossoró, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, e seguem até 06 de setembro. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.

Para quem não puder participar do Passeio Ciclístico, não faltarão opções de lazer na sede da Aduern em Mossoró. A partir das 7h30, os professores e seus familiares poderão participar de gincanas, recreação na piscina, vôlei de areia, entre outros. Logo depois, às 11h, será servida uma feijoada para os presentes, animada ao som do “Seu Samba” e sorteio de brindes.

Para o professor Emílio Ribeiro, diretor-adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, o evento será uma oportunidade ímpar de promover a integração entre os professores das diversas faculdades, bem como de estimular a prática de atividades esportivas no âmbito da Universidade. “Esperamos que os professores participem da programação de aniversário da nossa entidade, aproveitando para perder algumas calorias e se manter em forma”, brinca o docente.

Confira abaixo a programação completa do aniversário:

Sábado (15/09)

8h – Torneio de Futsal Masculino entre as Unidades Acadêmicas da Uern / Local: Ginásio do Campus Central da Uern
15h – Torneio de Vôlei Feminino entre as Unidades Acadêmicas da Uern / Local: Ginásio do Campus Central da Uern

Domingo (16/09)

7h – Passeio Ciclístico / Saída e chegada na Aduern Mossoró
7h30 – Gincanas, recreação na piscina, vôlei de areia / Local: Aduern Mossoró
11h – Feijoada com música ao vivo e sorteio de brindes / Local: Aduern Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.