quinta-feira, 28 de junho de 2012

Antonio Martins: definido o nome do Vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Pré-candidato Dr. Zé Júlio



O Pré-candidato a Prefeitura de Antonio Martins, médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD) e as lideranças dos Partidos Aliados que compõem a Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, definiram em comum acordo o Vice-prefeito na chapa da oposição que irá disputar as eleições municipais do próximo dia 7 de outubro.



Depois de ouvir o Ex Vice-prefeito Ciriaco Alves e família, Pitica e Novinho de Ciriaco, as lideranças partidárias e comunitárias, além da opinião pública, o agrupamento político chegou ao consenso de indicar o atual Vereador Edmilson de Venir, do PHS, para ocupar a vaga. A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer” é formada ainda pelo PC do B e PMN.



Dr. Zé Júlio e Edmilson de Venir vão enfrentar nas urnas o atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que vem de uma gestão desgastada e tem como Pré-candidata à Vice a esposa do empresário Hélio de Caboclinho, Alexandra (PSDB), que até bem pouco tempo atrás residia em São Paulo e é natural de Alexandria.



Edmilson de Venir é um dos Vereadores mais atuante da Câmara Municipal de Antonio Martins. Devido ao excelente trabalho desenvolvido, ocupa uma cadeira no legislativo desde 1989. Querido pelo povo, está em sua sexto mandato consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.