quinta-feira, 31 de maio de 2012

Presidente da Câmara Municipal fala sobre sua administração








O presidente da Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz, vereador Budequinho como é comumente chamado falou a respeito de seu trabalho à frente da casa legislativa.


Ele ressaltou o bom momento pelo qual a casa passa atualmente tendo o total apoio do prefeito Dr. Germano. “Durante esses quatro anos eu tenho a felicidade de ter um prefeito que se identifica com a casa legislativa, sempre que foi cobrada sua presença ele se dispôs, sempre deu todo apoio que a casa legislativa precisou e é muito importante você trabalhar numa administração onde há um diálogo entre o executivo e o legislativo isso é gratificante, isso é bom para o município e bom para a gente que administra.” Afirmou.

Budequinho está à frente da casa há quase oito anos, e desde 19 92  atua como vereador em Belém. Para ele não há distinção entre os vereadores de oposição e os de situação, considera a todos como amigos. “Quanto à presidência da Câmara tenho um diálogo muito bom com os companheiros colegas, tanto com a situação quanto com a oposição a gente sempre mantém um diálogo sadio de amigos mesmo” disse.

A respeito da conjuntura política atual, ele afirma estar esperançoso sobre a possibilidade de haver candidatura única no município, o que segundo ele seria muito bom para que a cidade continuasse a se desenvolver, uma vez que seriam dois grupos unidos em prol do melhor para cidade. Ele afirma que esse não é um desejo só do grupo ao qual pertence, mas da maioria dos cidadãos, o que reforça o seu entendimento sobre o sucesso da administração de Doutor Germano: “O próprio povo pede isso, uma união entre as forças políticas da cidade. Um candidato único reforçaria o trabalho em prol da comunidade. Isso mostra que os homens de bem da cidade só estão pensando em engrandecer a cidade” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.