quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito de Pau dos Ferros visita bairro depois de quase oito anos de administração




Cumprindo a velha tática de se aproximar dos bairros mais carentes em ano de eleição, o prefeito de Pau do Ferros, vem seguindo à risca essa estratégia, há tempos saturadas. 

Os moradores do bairro Manoel Deodato, comunidade carente da cidade, não fazem parte desse grupo alienado. Foi o que demonstrou recentemente a líder comunitária Nenem. 

Depois de quase oito anos o ilustríssimo senhor Leonardo Rêgo resolveu dar o ar da graça na comunidade, prometendo o que em 2 mandatos não foi capaz de fazer. Recentemente inaugurou uma praça ao lado da quadra destroçada, e os moradores do bairro continuam sem os serviços mais básicos: saneamento, saúde, educação e outros bem mais vitais do que pracinhas inocentes. 

“Aqui são 5 mil habitantes, para a visita dele foram 40 pessoas, então ele já sentiu a rejeição. Ele fez o palco no escuro, não teve coragem de ir para a quadra. E falou: hoje eu estou vendo a situação do Manoel Deodato. Hoje!” afirmou a líder Nenem. 

É parece que esse ano a coisa vai ficar feia para os políticos de temporadas, é preciso urgentemente rever as estratégias de campanha. Pelo menos no bairro Manoel Deodato a coisa é diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.