quinta-feira, 31 de maio de 2012

FICHA SUJA- PREFEITO LEONARDO RÊGO TEM CONTAS DE 2005 REPROVADAS PELO TCE.




Mesmo comemorando a aprovação das contas do ano de 2005 com pompas de honestidade e retidão o incansável Blog da Folha Regional foi trás dos documentos e descobriu que o TCE - Tribunal de Contas do Estado reprovou as contas do prefeito Leonardo Rêgo do ano de 2005. 



Logo após ser intimado pela câmara do TCE o prefeito numa luta danada tentou remendar as contas e mesmo assim o TCE emitiu o parecer aprovando parcialmente as contas de 2005. 



Quem aqui faz, aqui paga diz o ditado popular. Todo mundo sabe que a administração fez de tudo para que as contas do ex-prefeito Nilton Figueiredo fossem reprovadas numa tentativa de tirar seu direito de concorrer nas próximas eleições. Pois o feitiço virou contra o feiticeiro o prefeito Leonardo Rêgo mesmo com a aprovação das contas pelos vereadores, ainda terá que correr muito até o TCE para aprovar as ressalvas emitidas pelo Tribunal.
veja:





Interessante nisso tudo é que a câmara que é sem duvida A PIOR LEGISLATURA DE TODOS OS TEMPOS, num claro sinal de obediência ao prefeito nem olhou o parecer do TCE e aprovou as contas reprovadas de 2005. Inclusive antecipando a sessão. Será que isso não foi para as pessoas que acompanham a sessão não tomarem conhecimento?



Vejam quem votou nas contas reprovadas do prefeito. Os vereadores; Gilson Rêgo, Zélia Leite, Manoel Florêncio, "Socorro da 36", "Bolinha" e Sargento "Bira".





Tá bem pertinho da cidade de Pau dos Ferros dar o troco a esta cambada que se instalou em pau dos Ferros para usurpar o patrimônio publico.



A população precisa saber que a câmara atual confabula contra o direito do povo, pois apóia a continuidade dos desmandos desse xerife de araque que quer a todo custo se apossar da cidade. Esses vereadores não merecem uma segunda chance, pois provaram por A mais B que estão a favor do autoritarismo e contra o povo.



Pau dos Ferros não vai se deixar levar por essa nuvem de cinismo. Certamente essa câmara vai amargar profundamente essa falta de compromisso com a comunidade. A mudança sempre vem na hora certa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.