domingo, 29 de abril de 2012

A quem interessar possa...


A Frente Partidária de oposição deverá se reunir na segunda feira, dia 30 no mesmo local de sempre. Na mesma hora de sempre, sob o mesmo comando de sempre, terminará com as mesmas decisões de sempre. Isto já está ficando démodé, já está parecendo novela global em que todos já sabem o final. Precisamos de novidades, não há mais tempo para ficar repetindo discursos vazios.

São pelo menos sete reuniões onde impera a blasfêmia, chega a ser ultrajante, para não dizer cômico.

Atenção senhores presidentes dos partidos estamos trilhando os mesmos caminhos do passado. Não podermos, (nem queremos) cometer os mesmos erros.

Vamos usar o valioso tempo para pontuar alguma decisão pratica para as próximas eleições.

Não adianta hostilidade, cara feia ou retaliações. Meu papel é tentar mostrar aos senhores que chegou o mês de Maio, acabou o tempo de brincar de fazer política de promoção pessoal, é hora de agir, de combater, de fazer o verdadeiro papel da oposição.

Se continuarmos nesse jogo de pega-pega, corremos o risco de cair no discurso vazio e o que é pior, perder a chance de realmente poder realizar as mudanças que tanto sonhamos para nossa cidade.

Chega da mesmice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.