segunda-feira, 26 de março de 2012

Final de semana marcado por rompimentos no alto oeste

O final de semana foi de decisões importantes em algumas cidades do alto oeste. Em Luis Gomes, conforme anunciado com exclusividade por este blog, houve o rompimento definitivo entre Dr. Pio X e Dr. Tadeu Nunes.
              
Atendendo a pedidos da população, Dr. Pio X afirmou que será candidato nas eleições de Outubro, e que dará continuidade a seu trabalho, uma vez que já foi prefeito por três vezes e hoje lamenta o caos em que Luis gomes se encontra.
                              
“Durante minha gestão a cidade de Luis Gomes pode sentir os ventos do desenvolvimento e hoje se encontra estagnada, por isso me sinto na obrigação de ajudar meu povo, tenho recebido pedidos emocionados de pessoas que clamam minha volta” Afirmou.

Dr. Tadeu Nunes, atual prefeito assumiu o cargo depois da renúncia do titular Dedezinho. Atualmente tenta aproximação com Drª Antônia Gomes com quem pretende formar uma chapa. Para Dr. Pio essa aproximação não leva em conta os interesses do povo e sim interesses particulares.

Nota do blog: Avaliando a situação da cidade de Luis Gomes é público e notório que a experiência falará mais alto, pois quase não foi possível falar com Dr. Pio X dada a quantidade de pessoas que esperavam para conversar com ele. Quem já foi prefeito por 3 mandatos tem autoridade suficiente para falar em gestão pública!

                                           Dr Pio X                                                              Dr. Tadeu Nunes


E parece que a onda de rompimentos políticos também chegou à cidade de Marcelino Vieira. Uma reunião realizada no último sábado (24) terminou sem nenhum acordo entre o atual prefeito José Ferrari e Iramar Oliveira.
                         
Os dois manifestam interesse em serem candidatos e como são filiados ao mesmo partido (PR) deverão se submeter à disputa interna. Ferrari adiantou que vai repetir a chapa ao lado da vice Arli Paiva, já Iramar declarou ainda não ter nenhum nome em mente.
                                               
A convenção do partido deve acontecer no mês de junho. Ao todo são 167 filiados com poder de voto. O que torna a disputa interna ainda mais acirrada. Que vença o melhor!

                                                   Iramar Oliveira                                       José Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.