terça-feira, 27 de março de 2012

Aprovação do prefeito apontada pelo instituto Gama é mais uma tentativa de enganar a população de Pau dos Ferros.




Não é de hoje que a manipulação de números é trunfo em ano eleitoral, criam-se resultados fabulosos, imaginam-se índices de aprovação dignos de administradores quase beatificados. 

Pois bem, em Pau dos Ferros não seria diferente. O resultado de uma pesquisa saída do nada, através de um tal Instituto Gama apontou a administração do Excelentíssimo prefeito Leonardo Rêgo com um percentual de 83,83%. É um deboche declarado à inteligência dos pau-ferrenses. 

Sim, porque depois de toda a farra com o dinheiro público, desvio de dinheiro do INSS, o desgaste de Emília Suzana dentre tantas outras aberrações, torna-se um deboche apresentar esses números. 

A publicação desses números mostra que o prefeito continua a nos chamar de burros, que de uma forma indireta quer ridicularizar o entendimento dos cidadãos de Pau dos Ferros. 

Na campanha passada o prefeito publicou sete pesquisas mentirosas chegando inclusive a publicar uma com 23%, vocês lembram o resultados das urnas. 1,54%. Então é possível entender que falar a verdade não é lá o forte dele. 

É prefeito, com mais esta tentativa o senhor desbancou os demais concorrentes ao prêmio 1º de Abril. O prêmio já é seu por antecipação, e vai continuar sendo por muito tempo. Só não se engane, porque como diria o ditado: mentira tem perna curta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.