sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falta de Compromisso - Prefeito Leonardo Rêgo não paga reajuste aos professores e poderá comprometer o início do ano letivo





Prefeito Leonardo Rêgo descumpre compromissos com os professores do município.

Tivemos na noite de ontem uma longa conversa com vários professores da rede municipal de ensino de Pau dos Ferros. Os professores estão indignados com a falta de compromisso e palavra do prefeito Leonardo Rêgo para com a categoria.

O Prefeito "O Bunitim" de Pau dos Ferros se comprometeu com a categoria de repassar em Janeiro e Fevereiro os reajustes da planilha do MEC que é de 23%. Até este momento nem a própria secretária tem uma posição. 
Para Neta a culpa é da assessoria jurídica que não deu um parecer, portanto, o mês de Fevereiro também não serão pagos os reajustes. “E uma completa falta de palavra e compromisso deste prefeito” Expressou alguns professores.

Para os professores o terço de férias que também ficou acertado com o prefeito para serem pagos em Janeiro e até agora nada. Falamos com a secretária Neta e ela não nos deu nenhuma segurança de que serão pagos agora em Fevereiro. Pronunciou se um representante do SINTE.

“Vamos paralisar as aulas antes do inicio do ano letivo” afirmaram os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.