domingo, 29 de janeiro de 2012

XII Retiro de Carnaval: É tempo de Pastorear!


"Apascenta as minhas ovelhas"(João 21,17)

É uma moção profética do Senhor para a Renovação Carismática Católica do Brasil para todo esse ano. E esse será o tema do encontro nacional de formação que acontece nesse final de semana na cidade de Lorena/SP ( 25 a 29 de Janeiro de 2012).

 
Para a Rcc Brasil é tempo de reavivar e pastorear as ovelhas, é um ano de formação e acolhimento, para proteger as ovelhas dos falsos pastores, é um ano de direcionamento.
Para esse ano tema do retiro de carnaval que nos pede o conselho nacional da Rcc é:

"O Senhor é Meus Pastor, nada me faltará." (Sl 22, 1)

A palavra vem de encontro ao tempo de pastorear que foi a moção profética, é tempo de colocar nossa confiança no Senhor, deixar a nossa inquietude de "ovelha" descansar no colo do Bom Pastor.

 
A imagem desse ano tem inspiração em uma figura encontrada na Catacumba de São Calixto, em Roma. Esta imagem, de aproximadamente 2000 anos atrás, retrata Jesus como o Bom Pastor e nos remete à unidade e à vivência fraterna que marcavam as primeiras comunidades cristãs.

 
O evento vem trazer ao Pólo Altoestano nos dias 19 e 21 de fevereiro de 2012, um convite a sermos missionários do amor e da alegria de Deus.

 
O Retiro será realizado no Salão Nossa Senhora das Graças e em suas atividades, iniciadas a partir das oito horas do dia 19/02, estão recheadas de momentos de oração, louvor, adoração, palestras e muita animação.

Programe-se!!! Não saia da Região do Alto Oeste. Faça sua inscrição é grátis.Clique AQUI

Venha descobrir que a verdadeira alegria é aquela que vem de Cristo... Quer um Carnaval diferente??? Venha para esse "Rebanhão" com a gente!!! Você não vai se arrepender!!!

Ministério de Comunicação
Pau dos Ferros - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.