terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TÁ PASSANDO DA HORA DE CHAMAR O MEDIADOR DO SELO UNICEF PARA OS MUNICÍPIOS



Municípios participantes da edição do Selo Unicef tem até hoje, 31, para solicitar visita de mediador.

Todos os municípios que estão participando da edição 2009/2012 do Selo Unicef Município  Aprovado tem até esta terça-feira, 31, para solicitar a visita de um mediador.

A solicitação deve ser feita mediante envio de ficha própria assinada pelo prefeito para o escritório do Unicef em Fortaleza.

Dos 144 municípios que continuam participando da edição apenas 44 haviam enviado, até a semana passada, a ficha de solicitação para a visita do mediador.

A visita do mediador é essencial para o acompanhamento do II Fórum Comunitário, etapa crucial da edição do Selo, que o Unicef pretende realizar no período de maio a junho deste ano.

De acordo com o Unicef, é imprescindível que o prefeito assine a ficha de solicitação e encaminhe para o escritório do UNICEF em Fortaleza (por correio, e-mail ou fax 085 33065709), até o dia 31 de janeiro.

Somente com essa ficha assinada é que ficará assegurada a continuidade da participação do seu município na atual edição do Selo UNICEF.

A metodologia completa de realização do II Fórum será apresentada pelo UNICEF em um guia específico, bem como será tema do próximo encontro de capacitação, a ser realizado ainda no primeiro trimestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.