sábado, 28 de janeiro de 2012

Praça de Eventos de Encanto vira Piscinão de “Ramos”


Feita as pressas, sem escoamento e com Infra-estrutura pífia. Praça de Eventos de Encanto vira uma grande piscina no dia de sua inauguração. 

 Sem escoamento a praça ficou com quase 50 cm de Agua "Piscina"
 Infra-estrutura deteriorada após o show
Buracos em todas as partes da praça

Pior é que após o show de inauguração da 1ª etapa o que era pra ser "orgulho" virou duvidas e decepções.

“As Obras da 1ª etapa da Praça de Eventos, que contemplam o piso e a iluminação, estão consumindo recursos da Ordem de R$ 400.000,00, fruto de emendas ao orçamento Geral da União de autoria do Senador, José Agripino, e do Deputado Federal, Felipe Maia. Os dois parlamentares inclusive já garantiram para o orçamento deste ano, um novo recurso de R$ 500.000,00 que garantirá a conclusão da obra”. Segundo o  Blog do Fernando Fagner.

Quanto custou o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano? Segurança? Estacionamento? Hospedagens? Alimentação? Divulgação? Palco? Som? Camarotes?. è preciso apurar esta estrutura montada para inauguração da praça com intuito de promoção pessoal.

Algumas pessoas especulam (Já que não existem dados oficiais) que os gastos da administração com esta inauguração superou a casa dos 500.000,00. 

Nota do Blog: È difícil acreditar que uma praça de eventos tenha sido construída por 400.000,00 e o show de inauguração supere a casa de meio milhão. 

Eu prefiro aguardar um pronunciamento oficial do prefeito Alberoni Neri.

Inclusive coloco o Blog a disposição do prefeito ou de sua assessoria para esclarecer estas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.