segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Politica Micaelense - "As incertesas no Grupo Governista" Marcam a pre-campanha.


 Presença maciça da população Micaelense.

Na inauguração do moderno posto de Saúde Dr. José Torquato de Figueiredo, ocorrido ontem na cidade de São Miguel tivemos a oportunidade de vivenciar um pouco do clima político local.

Confesso que não esperava encontrar o clima político tão disperso, áspero e traumático.

 
Disperso pelo sentido desordenado do grupo político que governa a cidade de São Miguel. Galeno, Dr. Dario Vieira, Raimundo Fernandes e Nirinha. Ninguém sabe ao certo o que pode acontecer. O grupo de Acácio Campos inseguro sem rumo, aguardando o desfecho do grupo governista. Essa seria a hora da oposição ganhar terreno, mas estão sem projeto político para 2012. 
 
O prefeito Galeno Torquato mesmo sem querer falar em política no seu pronunciamento de inauguração do posto de saúde foi áspero, agradeceu a gatos e cachorros e não tocou no nome do deputado Raimundo Fernandes e muito menos no da sua vice-prefeita Nirinha Fernandes. 
 
Mesmo com a possibilidade de rompimento político do grupo governista, ninguém arrisca em falar esta palavra. Dr. Dario Vieira ainda acredita que o deputado Raimundo Fernandes possa vir a apoiar seu nome.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.