sábado, 28 de janeiro de 2012

Pau dos Ferros - Neguinho Poderá Tomar Posse na Volta do Recesso Parlarmentar.


Recebemos em nosso escritório a visita do suplente de vereador do PMDB de Pau dos Ferros o senhor José Delfino Tavares Filho (Neguinho de Ana).

Neguinho é evangélico e veio nos abençoar com sua presença, um servo que prega diariamente a palavra de Deus em várias partes da cidade de Pau dos Ferros.

Em uma conversa amistosa o suplente de vereador nos mostrou as últimas movimentações do processo onde ele pede na justiça a perca de mandato do vereador Manoel Florêncio, que supostamente teria cometido o crime de Infidelidade Partidária.

Só para lembrar ao nosso leitor Manoel Florêncio deixou o PMDB partido que foi eleito vereador e filiou-se ao DEM sem aparentemente nenhuma justificativa cabível.

Esta mudança de partido levou o suplente de vereador Neguinho de Ana a entrar com uma ação reclamando o mandato que pertence ao PMDB.

Neguinho se mostrou seguro e confiante depois das ultimas orientações repassadas pelo seu advogado e diz: “Estou convicto que a justiça tomará as decisões cabíveis diante deste suposto crime de infidelidade partidária cometido pelo vereador Manoel Florêncio”. 

Manoel Florêncio em sua defesa foi muito infeliz as alegações dadas à justiça foram na nossa analise vazias e contraditórias vista que o mesmo alegou que não recebeu um convite para participar do “Encontro Regional do PMDB”.

Será que foi este o motivo que levou o Vereador a deixar os quadros do PMDB e filiar-se ao DEM?

O maior aliado do vereador Manoel Florêncio é o tempo, a Justiça não hesitará em cassar os que por ventura cometeram o crime de Infidelidade Partidária.

Na nossa analise as alegações declarada pelo vereador Manoel Florêncio é uma aberração, no entanto fomos orientado a não dar publicidade neste momento, para não prejudicar o andamento do processo que está em fase conclusiva.  
Aguardamos outras movimentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.