sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leonardo Rêgo poderá colocar PMDB em Rota de colisao com DEM.




Depois da declarações do prefeito Leonardo Rêgo dada ao Correio Braziliense, execrando Elias Fernandes, Gustavo Fernandes e Henrique Alves. 

O PMDB é principal aliado da base do governo Rosalba Ciarlini deverá rever e discutir as relações entre os dois partidos.

O deputado Henrique alves e o ministro Garibaldi Filho receberam em mãos o Jornal Correio Brasiliense com os ataques do prefeito de Pau dos Ferros ao PMDB.

O deputado Henrique Alves imediatamente ligou para o senador José Agripino e comunicou aquela falta de respeito para com o PMDB.
 
"Senador isso não vai ficar sem respostas, este tipo de declaração não ajuda, como também não é recíproco. Espero que o senhor tome providencia para que esta insanidade não ocorra mais". Disse Henrique Alves ao senador José Agripino segundo asseverou nossa fonte.

O deputado Gustavo Fernandes deverá se pronunciar no plenário da Assembleia Legislativa na volta do recesso parlamentar.

Ao que parece o prefeito de Pau dos Ferros abriu uma fenda no relacionamento das duas Legendas PMDB e DEM.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.