segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Van de Pau dos Ferros capota na BR-405 e deixa 16 pessoas feridas

Um grave acidente envolvendo 16 pessoas em uma Van modelo Jumper, , de cor branca, placas NNZ-9726 de Pau dos Ferros/RN, foi registrado por volta das 20h desse domingo, (25), na rodovia BR-405, entre as cidades de Mossoró e Apodi, na altura do Km 40 no sítio Alta da Boa Vista.
De acordo com informações do condutor do veículo, identificado como Sebastião da Silva, 48 anos, ele teria tentado desviar de um cachorro, perdeu o controle da Van e capotou três vezes, caindo fora da pista de uma altura de aproximadamente 3m. O veículo voltava de uma excursão da cidade de Pau dos Ferros a praia de Tibau, onde haviam passado às festas de Natal.

O acidente foi registrado por uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional), que passava pelo local. Na ocasião, a ocorrência foi informada ao Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp de Mossoró, que entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu), que se dirigiram para o local.

Além do motorista , os ocupantes do veículo foram identificados como Aldair, Bruno e Cícero( de idades não informadas); Alzerini, 46 anos, Andreza de 22 anos, Ricardo de 50 anos, Ronaldo de 30 anos e Thermes, 55 anos. Cinco crianças também estiveram envolvidas, todas residente em Pau dos Ferros. Apesar da gravidade do acidente, informações dão conta que não houve registro de vítima fatal.
Abaixo, do blog passando na hora, vejam imagens do acidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.