segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ministério Publico investiga Câmara Municipal de Rafael Fernandes

Instaurado um inquérito civil pelo Ministério Publico Estadual vai apurar “Possíveis irregularidades na câmara de vereadores de Rafael Fernandes”.

Segundo a portaria publicada no diário oficial do estado às investigações se refere a “possível emissão de declarações falsas para obtenção de empréstimo junto aos bancos e irregularidades no concurso para ocupar o cargo de assessor jurídico da câmara municipal”.

Os investigados no inquérito são José Fernandes de Oliveira, Jose Neri Fernandes de Oliveira, Antonia Dalvanir Chaves de Oliveira. O MP requisitou junto ao Banco do Brasil, no prazo de dez dias uteis, a Cópia dos contratos realizados por Antonio Dalvanir Chaves de Oliveira, Jose Neri de Fernandes de Oliveira, no ano de 2007, bem como cópia de declarações de rendas apresentados por estes”.

Além disse devem informar “em que contas foram debitado os valores referentes ao empréstimo”. A Câmara de Rafael Fernandes também recebeu um oficio para informar “Se projeto de lei Nº 014/07 foi convertido em lei municipal, devendo remeter copia do mesmo”.
Nota do Blog: Chamo a atenção mais uma vez daqueles que pensam em brincar com dinheiro publico. A vida dos senhores estão cada vez mais difíceis. Veja que somente em Dezembro no RN foram preso dois prefeito e vários vereadores. 
Eita que o cerco tá fechando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.