sábado, 26 de novembro de 2011

NOTICIANDO...


Dr. Humberto Fernandes
Depois da entrevista na rádio Obelisco FM e da exposição tecnica do advogado Dr. Humberto Fernandes dizendo que está tranquilo quanto a possibilidade da Justiça rever a condenação do ex-prefeito Nilton Figueiredo. A popualçao começou a analisar positivamente os motivos pelo qual foi condenado o ex-prefeito Nilton Figueiredo.


Dr. Humberto Fernandes 2
Teria sim cometido um clime e deveria ser condenado com os rigores da lei, se naquela ocasião de estrema calamidade pública o prefeito na época Nilton Figueiredo tivesse se negado a ajudar as quase 50 familias que ficaram sem casa devido as enchentes. Era obrigação do gestor ajudar aquelas famílias.

Nilton Figueiredo
"As algemas estão chegando por ai... Eu garanto que não serão para mim" ...Este governo que vivia bradando honestidade, retidão, honradez. Agora estão atolado  até o pescoço na lama e na corrupção...Acredito que isso é a Justiça... aquela que nunca falha, a Justiça de Deus, a Justiça Divina.
 
Buffet
A administração do prefeito Leonardo Rêgo poderá a qualquer momento ser convocado pela equipe do Guiness book para computar um dos maiores recordes já visto em uma administração publica municipal. São aproximadamente 120 mil refeições servida por um Buffet nesta cidade. Daria para alimentar seis vezes a população de Pau dos Ferros. PARABÉNS PREFEITO PELA MARCA ALCANÇADA.

Leonardo Rêgo
Estranho o silencio que o prefeito Leonardo Rêgo adotou sobre as várias denuncias de devassidão que pairam sobre seu governo. Mas vem ai uma nova tentativa de enagnação. O show de Fafá de Belém atração para tentar fazer as pazes com Deus pelas traquinagem. Tomara que Fafá de Belém tenha recebido antecipado, porque tem um forrozeiro bem alí que passou mais de um ano sem receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.