sábado, 26 de novembro de 2011

Dr. Geraldo Figueiredo vota em Nilton. Afirma seu irmão Zé Figueiredo



Pai de Nilton Figueiredo, José Fernandes de Figueiredo é o mais velho de uma prole de 11 irmãos.  Zé Figueiredo nos comunicou que a família está unida e assim permanecerá. Que as noticias de que Geraldo Figueiredo não votaria em Nilton nas proximas eleições não procede.

 Zé Figueiredo irmão de Geraldo Figueiredo

"Quando as noticias saiu nos Blog e também no jornal de que Geraldo Figueiredo  não votaria no meu filho Nilton Figueiredo, fiquei tranquilo e encarei o assunto como uma boataria para tentar dividir nossa família. Chamei Geraldo Figueiredo aqui em casa e ele me confirmou o que eu já sabia. Geraldo afirmou que vota em Nilton e que não tem nenhum motivo que possa fazer ele pensar diferente." Disse Zé Figueiredo

Zé Figueiredo ainda disse: Tenho um grande carinho e amizade e acima de tudo respeito com meu irmão Geraldo Figueiredo, sabia que aquelas materia não condizia com a verdade. Então para quem tem duvidas eu como irmão de Geraldo e com autorização do proprio digo sem nenhuma duvida. Geraldo Figueiredo vota em Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.