terça-feira, 29 de novembro de 2011

Blog continua investigando os vereadores, funcionários fantasmas


Há exemplo do Vereador Gilson Rêgo que mantinha cinco empregos e ainda exercia a vereança, inclusive réu confesso de desvio de função na prefeitura de Pau dos Ferros. Há exemplo da secretária de Assistência Social Emilia Suzana que esta sendo investigada pelo Ministério Público em esquema que vinha lesando e causando prejuízos aos cofres do governo do Estado.


Agora é a vez do Vereador Presidente da Câmara Eraldo Alves. 


Todos sabem que o vereador Eraldo Alves é funcionário da companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN. Segundo informações passadas ao Blog, existem indícios que o vereador Eraldo Alves está sem exercer seu cargo a mais de um ano e recebendo todo mês seus provendo do estado do Rio Grande do Norte. Sendo isso verdade o vereador poderá ter várias dores de cabeça. Estamos na cola para pegar os documentos, acho bom que o vereador volte a tirar seu expediente normal na CAERN antes do Ministério Publico possa chegar ao caso. 


Esta Câmara é mesmo a pior de todos os tempos. Primeiro a vereadora Bolinha vence mais de 15 licitações e faturam quase três milhões de reais, depois o vereador Gilson Rêgo acumulando cinco cargos irregulares, o vereador Manoel Florêncio é chamado pelo prefeito na rádio de velhaco e calças curtas, agora o presidente da Câmara o vereador Eraldo Alves está supostamente recebendo dinheiro do Governo do estado sem trabalhar. Quem será o proximo?


Gente Fala sério! 

Vocês ainda têm coragem de votar em algum destes vereadores? Estão enganando vocês, enganando o Povo. Nas próximas eleições eles chegaram até suas casas com o mesmo discurso de sempre, com as mesmas OFERTA$ de $EMPRE. Pau dos Ferros não merece passar por isso, coloquem a mão na consciência na hora de dar seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.