quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rompimento em Marcelino Vieira.

Em Marcelino Vieira é dada como certa o rompimento do atual prefeito Dr. Ferrari com o ex-prefeito Iramar Oliveira. Com este rompimento a disputa seria travada primeiramente na esfera partidária. Tanto Iramar como Ferrari estão filiados ao PR.

 
Assim sendo o prefeito Dr. Ferrari levaria vantagens. Primeiro porque Dr. Ferrari tem direito jurídico e legal já que não foi expulso do partido, depois porque Dr. Ferrari votou no deputado João Maia presidente do PR estadual.

 
Iramar oliveira deveria ter combinado isso com o prefeito Dr. Ferrari, porque quando Iramar ajudou a eleger Ferrari não disse que ele seria eleito apenas para um mandato. O prefeito Ferrari torce para que Iramar use do bom senso em prol da união do grupo governista.


Porque quatro anos já estão terminando e outros quatro passarão muito rápido também, havendo este rompimento acredito que Dr. Ferrari poderá na frente apoiar outro nome que não seja o de Iramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.