sábado, 29 de outubro de 2011

Renuncia do Prefeito Dedezinho foi motivado por dividas da administração

Depois de quase um mês da renuncia do prefeito Carlos José (Dedezinho) da cidade de Luiz Gomes o blog recebeu informações quais foram os reais motivos que levou o jovem prefeito a renuncia o mandato.

 
A prefeitura de Luiz Gomes tem um debito hoje calculado em torno de um milhão de real. Debito contraído pelo ex-prefeito Carlos José (Dedezinho). Durante os pouco mais de 3 anos frente a prefeitura daquela cidade.

 
O atual prefeito Tadeu Nunes não sabe como conduzir este problema é certo que ele vai conversar com fornecedores e com algumas empresas para ter noção e dimensão das dividas que até agora chega a um milhão.

 
“O município tem suas receita de FPM do tamanho que recebe Paraná e sua população é Quatro vezes maior que a de Paraná. Por isso tentarei encontrar uma solução para este problema que pode complicar os investimentos que o município precisa” disse Dr. Tadeu atual prefeito de Luiz Gomes.

 
O atual prefeito evitou tratar de política da cidade de Luiz Gomes, haja vista que as eleições, só serão em outubro do próximo ano.

O blog torce e deseja que a cidade de Luiz Gomes consiga superar esta dificuldade que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.