quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A pior Legislatura de todos os tempos. Remanejamento de 100 mil da Saùde para investir em Publicidade.

Remanejamento de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) do laboratório da secretária de Saúde para investir em Publicidade. Esta é a mais nova aprovação da pior legislatura que Pau dos Ferros já viu.

Sem pestanejar, questionar, ou até mesmo solicitar explicações já que a bancada do prefeito Leonardo Rêgo tá pior que lagartixa (Balança a cabeça pra tudo). Foi votado na ultima sessão da câmara um remanejamento no valor de 100 mil reais para investir em publicidade. O pior tirado do laboratório que poderia servir para fazer exames para a população.

Somando o investimento em publicidades desta administração já chegamos a quantia de R$ 800.000,00 + 100.000,00= 900.000,00. È muito dinheiro para investir em Blogs e Jornais né não?

Mas acredito que nem só da construção da imagem do prefeito vive estes 900 mil. Possa ser que este dinheiro todo tenha outro destino diferente da publicidade de jornais e blogs. Será que ainda é divida da campanha? Ou pode ser para aumentar as contas do prefeito que pelo visto deve ter multiplicado em 400 vezes mais. (Nem Palocci). Há já sei deve ser a casa que Leonardo Rêgo ta construindo em Natal, Bairro nobre custo elevadíssimo.

Só mesmo a câmara pra dar um presente deste, ainda tem os impostos viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.