quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oposição Pauferrense unida, harmônica e escutando a todos...

Hoje dia da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. Obrigado por tudo que tem feito na minha vida Nossa Senhora Aparecida. Coloco em vossas mãos minha vida sempre pronta para servir a Deus.


 
Ao acordar ainda rezando e agradecendo a Deus por mais um dia, logo após higiene corporal, fui cumpri de praxe minha obrigação matinal de lê as noticias me deparei com uma declaração do empresário Xavier Pneus na Política Pauferrense.

 
Senti-me muito feliz por vê que aconteceu um amadurecimento na mentalidade política do empresário. É sempre bom vê as pessoas em constante evolução e fico feliz principalmente por ter dado minha contribuição.

 
União e dialogo opinião e consenso... A mudança repentina do empresário mostra que ninguém é totalmente imutável e que podemos e devemos sim sempre buscar melhorias.

 
Parabéns ao empresário pela repentina mudança dos seus conceitos políticos.


Para não dizer que não falei das flores

Caminhando e cantando seguindo a canção... Quem sabe faz a hora não espera acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.