domingo, 23 de outubro de 2011

Henrique Alves comunica a Governadora Rosalba a candidatura de Nilton Figueiredo em Pau dos Ferros.


A postagem abaixo foi feita antes da reunião do PMDB com a governadora Rosalba. O PMDB que foi oficializar e formalizar a união entre os partidos PMDB e DEM aconteceu na residência oficial do governo na tarde desta Sexta Feira.

Na pauta de alianças o líder Henrique Alves citou a cidade de Pau dos Ferros e disse a governadora Rosalba que em todo estado a união entre o PMDB e o DEM seria possível, com uma ponderação para a cidade de Pau dos Ferros o qual o PMDB não abria mão da candidatura de Nilton. Henrique ficou tão feliz com a aceitação da governadora Rosalba que após sair da reunião ligou para o líder Nilton Figueiredo para dar à boa noticia.

“Nilton... Acabei de falar com Rosalba sobre a situação de Pau dos Ferros e fiquei surpreso com a aceitação dela. Disse a ela que em Pau dos Ferros o meu PMDB tem candidato a prefeito e eu não abriria mão disso. Tanto ela quanto Carlos Augusto concordaram numa boa”. Disse O líder Henrique Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.