sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deputada Federal Fátima Bezerra será recepcionada hoje em Janduís

Parlamentar vem contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento sustentável de Janduís


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) tem toda uma história de dedicação e de trabalho em prol do desenvolvimento sustentável do município de Janduís. Desde 2005, a forte parceria firmada com o prefeito Salomão Gurgel já deu resultados que podem ser vistos por todos os cantos da cidade: drenagem e pavimentação de ruas, construção de conjuntos populares, novas praças e urbanização de ruas, aquisição de veículos, além de toda uma articulação para a construção do esgotamento sanitário de Janduís.

 
O trabalho de Fátima Bezerra já rendeu mais de R$ 8,5 milhões de investimentos no município de Janduís. Um número expressivo que vem melhorando a qualidade de vida da população e promovendo um crescimento exponencial, tanto na zona rural quanto na zona urbana de Janduís. A parceria com o prefeito Salomão Gurgel, também do PT, vem sendo fundamental, nesse sentido. Já que para administrar esse volume de recursos é necessário uma equipe técnica dedicada e que trabalhe com foco no planejamento, peça fundamental para que os projetos se tornem realidade.

 
Em reconhecimento ao trabalho de Fátima Bezerra, o município de Janduís vai realizar, na tarde de hoje, uma recepção de agradecimento à parlamentar. O evento será realizado no Ponto Frio, às 17 horas.

 
A reunião contará com a presença do prefeito Salomão Gurgel, da secretária Nailka Saldanha e dos demais secretários.e, coordenadores. Também vai contar com a presença do presidente do PT, Almeida, dos demais membros do Partido dos Trabalhadores, além dos vereadores petistas do Município: Raimundo do Sindicato, Braga, Rênio e Paulo Silvano. A expectativa é que a recepção também conte com a participação de petistas de outros municípios circunvizinhos. Além dos petistas, toda a sociedade janduiense também irá recepcionar a deputada Fátima Bezerra.

 
Após a cerimônia, a comitiva irá participar dos festejos alusivos à Santa Teresinha, padroeira de Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.