quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Campo de Treinamento Particular em Felipe Guerra


Os empresários Luciano Nascimento e Beto Medeiros, filhos da cidade de Felipe Guerra-RN, mas residindo no estado de São Paulo estarão chegando fim de Dezembro/2011 para passar réveillon na cidade de Felipe Guerra-RN.

 
Antes eles, já começaram a manter contatos com empresários de Recife e São Paulo, além de um treinador de base da Alemanha e estão montando o G10(Grupo de 10 Empresários) que estarão investindo na construção do Centro de Treinamento Particular (CTP) que começará a ser construído nos anos de 2012 e 2013 para a preparação e revelação de novos jovens talentos para o futebol.

 
Com a construção, o CTP estará atendendo uma demanda de aproximadamente 89 jovens. “Em breve já vamos fechar o G10 que estão apostando na construção do CPT que será um projeto arrojado para revelar novos jogadores de Felipe Guerra-RN”, ressalta o empresário Luciano Nascimento.

 
O CTP terá a participação do presidente da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF), Kello dos Santos, empresário Bruno Antunes, Patrício Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.