quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Antônio Martins se prepara para realizar mais uma edição do “Nosso Bairro Cidadão”


Acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro na cidade de Antônio Martins, a III e IV Edição do Programa “Nosso Bairro Cidadão” criado e elaborado pela administração atual.do prefeito Edmilson Fernandes. 


Uma vasta programação está sendo cuidadosamente preparada.


O prefeito Dr. Edmilson Fernandes e o Secretário de Cultura e Turismo, Chagas Cristóvão nos adiantaram parte da agenda. Além de várias ações voltadas para a área de assistência social, saúde, educação, cultura, agricultura e meio ambiente, será realizado o 5º motocross, torneio de futebol de campo, feira de ciências, entrega do novo conjunto habitacional à população e dia 15, o “Nosso Bairro Cidadão” será encerrado com um grande show na praça pública. A banda de forró Jogo de Cintura, dividirá o palco com a banda Raça Negra.


Toda a região está convidada para participar desse grande evento sócio-cultural. A cidade está preparada e o hospitaleiro povo de Antônio Martins está de braços abertos para receberem todas as pessoas nos visitarão e prestigiarão o nosso evento. Brevemente estaremos divulgando toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.