segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Oposição de Pau dos Ferros é burra

Foram estas as declarações do ex-prefeito e suplente de Deputado Dr. Pio X, para relatar as especulações feitas em torno do PMDB de Pau dos Ferros depois das declarações do ministro Garibaldi.

 
O Deputado Gustavo Fernandes e Nilton Figueiredo também sabe e qualquer um cidadão de pau dos Ferros sabe que o deputado Federal Henrique Alves jamais apoiaria uma chapa que tivesse um filho de Maria Rêgo. “Henrique tem pavor a Maria Rêgo e o filho dela nem sonhando conseguiria apoio do PMDB e de Henrique”.Disse Dr. Pio X.

 
Então esta aproximação de Garibaldi com o prefeito Leonardo é apenas amizade, mas Leonardo não é candidato, quem é candidato é o filho de Maria que tem a rejeição do deputado Henrique Alves. Não podemos ficar neste debate do PMDB e o DEM isso so interessa ao prefeito e seu grupo. Henrique me afirmou que o candidato do PMDB de Pau dos Ferros é Nilton Figueiredo, portanto qualquer outra afirmação é mera especulação que interessa aos adversários de Nilton.

 
A oposição precisa sair da defensiva nesta situação e começar a pensar nas ações que são investidas contra o grupo de Nilton. Lá em Luiz Gomes eu sei quem conversa com quem e quem apóia quem, sei das conversas antes mesmo de acontecer é isso que a oposição precisa fazer agir pensar, deixar a política de quatro paredes e de mesa de Bar e escutar o povo.

 
Nilton precisa acabar com as brigas e divergências internas. Veja que temos um grupo com dois vereadores e vários amigos que querem ajudar a Nilton Figueiredo a voltar para prefeitura de Pau dos Ferros, mas tem muita gente trabalhando para nos afastar, isso não ajuda Nilton em nada.

 
Dr. Pio x ainda falou da sua condição política que virá numa entrevista no Jornal Folha Regional no sábado dia 24. Por sinal Dr. Pio X traz uma decisão que mudará a política local.