segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dois Veradores anunicam apoio a Dr. Cleodon e deixar partido da prefeita.

O presidente da câmara municipal de Tenente Ananias, o vereador Tico Baixim deixou o PSB e vai filiar se no PMDB do empresário Tadeu Sarmento. A decisão de Tico Baixim foi definitivamente romper com o sistema e grupo político da prefeita Mazé.

 
Outro vereador que deixou o partido para apóia o grupo do empresário Tadeu foi o vereador Junior de Enéas do PR. O vereador ainda não sabe qual o partido que ele vai filiar se mais disse que acompanha Tadeu em qualquer decisão.

 
Tico afirmou que vai lutar na justiça para que seja preservado seu mandato. “Tenho declarações de Kerginaldo e de Mazé dizendo que não me daria à legenda para disputar as próximas eleições”. Disse o vereador em tom de desabafo. Outra declaração que tenho é que toda a população sabe que eu vinha sendo perseguido pelo grupo da prefeita Mazé porque eu disputei e ganhei a eleição para presidir a câmara municipal de Tenente Ananias contra o candidato dela que perdeu a eleição.

 
Eu não tenho um pingo de duvida que nas próximas eleições eu serei eleito e que nosso próximo prefeito será Dr. Cleodon. A prefeita não tem o que mostrar neste seu mandato e o povo de Tenente Ananias tá cansado deste tipo de política, que só persegue o povo. Disse o vereador Junior de Enéas.

 
Veja que o presidente do PR de Tenente Ananias nem na cidade mora ele vive mais em São Paulo e não sabe dos acontecimentos políticos da cidade, por isso sempre segue a orientação de Kerginaldo. Finalizou o vereador Junior de Enéas.