sábado, 20 de agosto de 2011

Represárias: O ex-pre candidato a vice, Xavier Pneus sente se constragido perante eleitores.

Este Blogueiro recebeu hoje uma intimação para audiência no dia 13 de Outubro com o empresário Xavier Pneus. O empresário através do seu advogado alega constrangimento perante seus eleitores. (se é que tenha algum).

 
Meu Caríssimo (Como diz o poeta Sales Paiva) não tenho receio do que postei neste espaço com muita transparência e muita responsabilidade. Este Blog é referência na cidade de Pau dos Ferros e sua repercussão, (Inclusive agora agradeço ao empresário Xavier Pneus que não vai almoçar sem antes olhar pro Blog que ajuda a digerir melhor os acontecimentos políticos da região). São reiteradas nas calcadas, esquinas, mercadinho, clinicas, e por ando passo.

O debate deste Blog com vossa excelência é no campo político. Porque faço parte “Eu Acho” de um grupo liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo a quem eu trabalhei como voluntário, diuturnamente, sem nunca ter recebido um real. O senhor, Infelizmente está inserido dentro deste grupo.

 
Acredito que suas interferências estão com os dias contados, a pressão popular é muito forte contra sua pessoa, que acumula um índice nunca visto antes de rejeição política no seio do Niltismo.

 
Infelizmente o senhor não compreendeu ou nunca deu valor a este trabalho que executo, nunca valorizou. Mas, compreendo sua indignação afinal o senhor não quer ninguém por perto que pense ou que opine e que tenha a coragem de falar, que tenha a coragem de lhe contestar ou debater de frente em algumas situações.

 
O senhor ainda continua a defender o errado, acha que seu dinheiro compra tudo a seu bel prazer. O senhor não é político, não vive política, só sabe das informações que chegam até sua sala. Veja que agora posso afirmar que o senhor estava equivocado na sua defesa ferrenha que fazia do Vereador Manoel Florêncio, ele está pedindo sua cabeça numa bandeja. Vai a Brasília dizer ao Líder Henrique Alves que apóia a decisão de uma aliança entre o PMDB e o DEM. Aliás, a sua e a de Nilton, ele sempre agiu assim, mas o empresário Xavier nem cantando Pneu sai do canto afirmava que ele era fiel ao Niltismo. O vereador só é fiel a ele mesmo, em muitas vezes até se contradiz.

 
Nunca lhe vi inserido em nenhum debate publico ou até mesmo pensando em construir dias melhores para a cidade de Pau dos Ferros, Nunca lhe vi pensando na construção de emprego e renda para nossos munícipes, Nunca lhe vi debater esporte, cultura ou meio ambiente, tudo que o senhor promove na cidade é uma troca de favores, condicionando assim a população e suas necessidades. E isso na minha pobre visão é um estelionato político e eleitoral.

 
A Graneirinho é prova cabal disso... O senhor faz questão de alardear e alegar isso sempre.

 
As pessoas muitas vezes negam a verdade com receio de represarias como a que o senhor esta tentando contra minha pessoa. Este Blog não teme represarias, porque é gratificante apenas saber que estamos sendo respaldado e amparado por milhares de pessoas que comungam da nossa opinião.

 
Quem pensa Age. Opinião tem seu valor.