domingo, 28 de agosto de 2011

Prof. Flauberto Torquato poderá ser candidato a prefeito em 2012


O blog conversou ontem à tarde na churrascaria Mustang com o professor Flaubert Torquato, Papo descontraído regado com uma Skoll bem gelada e a companhia do irreverente Vereador Avelino.

 
Papos vão e papo vem, falamos da greve da UERN que pode se tornar a maior da historia nos próximos dias.

O professor Flaubert confirma entendimento partidário dentro do PT por uma candidatura própria, Estamos discutindo de forma real a candidatura própria dentro do PT, inclusive colocarei meu nome a disposição do partido.

O professor Flauberto presidente da ADUERN afirma que há um entendimento dentro do PT de Pau dos Ferros, de que não aceitaremos composições feitas em sala fechada, ou chapas lançada dois anos antes como foi o caso das declarações do empresário Xavier Pneus. O PT desta vez terá candidatura própria escrevam o que estou afirmando. Se o PT entender que este é o melhor caminho e que meu nome poderá somar para chegarmos à prefeitura, estarei pronto para debater com a população um projeto de transformação social da cidade de Pau dos Ferros.

 
No momento eu não estou inserido dentro do projeto sucessório da cidade porque estou concentrando minhas forças na luta pela UERN que está em greve há 92 dias e que o governo continua intransigente. Mas terça feira teremos nova reunião dos professores para deliberar os rumos da greve, acredito que a greve continua. Afirmou o professor e presidente da ADUERN.