segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PMDB Pauferense


Definido afiliação do ex-prefeito Nilton Figueiredo e do seu Filho Dr. Bráulio Figueiredo no próximo dia 17 de Setembro no encontro regional do PMDB que acontecerá na AABB de Pau dos Ferros às 16 horas.

 
Nilton que até então pertencia ao PP passa agora a fazer parte do PMDB juntamente com seu agrupamento político.

 
Maria José Figueiredo deverá disputar uma vaga no legislativo municipal, ainda não sabe se ingressará no PMDB ou se ficaria com ex-vereador Glaucione Garcia na organização do PP. O certo é que existem três vereadores Avelino, Bira e Socorro da 36 nos quadros do PP.

 
Presenças confirmadas dos Deputados estaduais Gustavo Fernandes, Poti Junior, Walter Alves, Hermano Morais, Nelter Queiroz e do Deputado Líder Henrique Eduardo Alves, do senador e Ministro Garibaldi Alves.

 
O líder Henrique Alves antecipou a Blog a presença do ilustre senador presidente nacional do PMDB Valdir Raupp que virá abrilhantar o encontro na cidade de Pau dos Ferros.

 
“Gostaríamos muito de ter a presença de Michel Temer nosso vice-presidente. Infelizmente Michel necessitava de um aparato muito grande, ambulância, segurança, helicóptero de órgão Federal etc. Para poder se mobilizara até a cidade de Pau dos Ferros pelo cargo que exerce hoje Michel ficou impossibilitado de participar do nosso encontro”. Disse o Líder Henrique Alves.

 
Outro fato que acontecerá no Encontro Regional do PMDB em Pau dos Ferros. Será a filiação do ex-prefeito e grande líder Nilton Figueiredo que virá somar e juntar se ao nosso PMDB. Juntamente com várias outras lideranças da região Oeste. O PMDB fará em Pau dos Ferros a festa da democracia.