sábado, 27 de agosto de 2011

Improcedentes as insinuações de brigas entre o prefeito Dedezinho e seu tio ex-prefeito Dr. Pio X.

Prefeito Dedezinho, Ministro Garibaldi e o suplente de Deputado Dr. Pio X

Todo mundo sabe que o ex-prefeito Pio X, foi quem colocou Dedé na prefeitura de Luiz Gomes, também é notório durante a campanha 2011 de Dr. Pio X rumo a Assembléia Legislativa, o prefeito Dede foi muito correto chegando a tomar a frente da campanha em diversas ocasiões.

 
Existe sim uma disputa de vaidades entre os dois lideres da cidade de Luiz Gomes e Major Sales, Mas, Ninguém viu em canto nenhum uma declaração de Dr. Pio X contra Dedé e ou declarações de Dedé contra Dr. Pio X.

 
Por sinal os dois tem se mantido distantes destas querelas paroquiais.

 
Dr. Pio X tem interesse político em várias cidades, tem compromisso com aqueles que abraçaram sua causa na luta para chegar à assembléia Legislativa. Cidades como Paraná, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, José da Penha entre outras. Dr. Pio x é inteligente e sabe que esta querela paroquial não são boas para suas pretensões políticas.

 
Escutei do Médico Dr. Pio X declaração de que queria resolver os problemas das cidades de Luiz Gomes e Major Sales para poder vir fazer política em Pau dos Ferros. “Se eu tiver segurança 100% em Major Sales e Luiz Gomes, aceitaria ser vice de Nilton aqui em Pau dos Ferros” disse o médico Pio X em conversa com este Blogueiro.

 
Por outro lado o prefeito Dedé em rápida declaração na gravação do CD de Anízio Junior disse que Dr. Pio X seu tio era seu líder e ninguém briga com o líder político. “Ora Pio me colocou na prefeitura de Major Sales e depois de Luiz Gomes, você acha que eu vou romper ou brigar com ele”. Disse o prefeito Dedé.

 
Com estes depoimentos e certo dos caminhos políticos dos dois lideres o blog acredita que estão próximo a resolver as querelas plantadas contra os dois.